Descrição Detalhada:
Robe Onça Rosa Any Any de Soft; com faixa e gola. Estampa animal print para vocêdesfilar com todo estilo nos dias frios e de preguiça. O tecido Soft Any Any oferece maior durabilidade para sua peça e maciez para sua pele!
Especificações:
Cor: Rosa (*verifique disponibilidade de estoque nos ícones de cor acima)
Tamanho: P, M, G, GG (*verifique disponibilidade de estoque nos ícones de tamanho acima)
Material: Soft
Linha: Clássico
Coleção: Outono/ Inverno Any Any 2012
Marca: Any Any
Sobre a Coleção:
O encantamento e fascínio provocados pelas lingeries, foram a inspiração que levou a criação da Any Any - uma referência no mercado de moda íntima nacional.
O Inverno 2012 traz detalhes delicados na construção das peças de lingerie. O clima vintage e romântico, pontua a estação com materiais nobres e delicados.
As rendas florais e românticas, traduzem bem o tom das tendências mais fortes para as coleções. Os babados aparecem tanto nas lingeries, quanto nas peças para dormir ou homewear. Os acabamentos com laços e fitas aplicadas aos decotes e alças também predominam. Quanto às cores: o nude e o cru continuam como fortes da estação. Para quebrar um pouco a seriedade, o laranja escurecido ou ferrugem aparecem como detalhes ao lado de tonalidades azuis e verdes pistache. Para iluminar a coleção, brancos e pratas (mesclas) compõem a estação.
|