Dúvidas mais Frequentes | Any Any
Central do Cliente

Minhas Compras

0 item

Seu Carrinho está vazio

Dúvidas mais Frequentes

É seguro comprar na loja virtual Any Any ?

Para nós segurança é coisa séria, toda nossa infraestrutura encontra-se protegida em datacenters de última geração.
Todo o processo de compra é feito utilizando o protocolo SSL que transmite todas as informações de maneira segura.

Qual a política de privacidade da Any Any

A Any Any em nenhum momento fornece suas informações pessoais para terceiros e também não divulgamos nenhum detalhe onde seja possível te identificar.

Caso autorizado, utilizamos seu e-mail apenas para envio de novidades e promoções referentes a marca Any Any.

Se a qualquer momento, você não quiser mais receber nossas novidades basta apenas se descadastrar ou enviar um e-mail a nossa central de atendimento.

Quais as formas de pagamento que posso usar?

Para comprar na nossa loja virtual, você pode usar os cartões de crédito ( Visa e Mastercard), débito em conta (Correntistas Itaú) ou boleto bancário.

O boleto pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica até a sua data de vencimento.

O parcelamento no cartão pode ser feito em até 6x sem juros, com a parcela minima no valor de R$ 50,00.

Em quanto tempo irei receber meu pedido

Após recebermos a confirmação de pagamento do seu pedido, iremos iniciar o processo de envio, o tempo de entrega varia com o tipo de frete escolhido e é contado a partir da data de faturamento do pedido. Após o pedido ser despachado você receberá o numero de rastreio da transportadora para acompanhar o status do seu pedido on-line

Politica de troca e devoluções - Desistência

Se você recebeu o produto e por algum motivo quer desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) a partir do recebimento. Entre em contato com a nossa central de atendimento para efutar a solicitação.
O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Any Any. Essa análise será feita em até 03 (três) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

Politica de troca e devoluções - Avaria

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e tamanho). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Any Any.

Politica de troca e devoluções - Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Any Any, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Formas de pagamento


Loja Segura

Siga a Any Any

HEXE MODAS E ACESSÓRIOS LTDA - CNPJ 67.335.323/0001-07 - I.E. 142.253.886.117 - Rua Antônio das Chagas, 1375, Chácara Santo Antônio - CEP 04714-002 - São Paulo-SP.