Parabéns! Você ganhou frete grátis!

Faltam só R$ 299,00 para você ganhar frete grátis!

  • Buscar
  • 0

    SEU CARRINHO TEM ITENS

    x

    VOCÊ GANHOU FRETE GRÁTIS NESSA COMPRA!

    Faltam só R$ 299,00 para você ganhar frete grátis!

        x

        Não temos a quantidade de produtos em estoque :(

        Limpar carrinho
      Buscar

      Política de Trocas

      POLÍTICA DE TROCAS

      Compras na Loja On-line:

      Devido ao COVID-19, nosso prazo de troca sofreu alteração. O prazo para troca dos produtos adquiridos na loja online é de 60 dias e para devoluções por arrependimento de compra é de 7 dias corridos, esses prazos contam a partir da data do recebimento do produto, conforme determina a lei de defesa do consumidor.

      De acordo com a análise, realizamos a troca ou emitimos um vale compras para ser utilizado em nosso site com validade de 60 dias. Também podemos devolver o valor pago, ou a diferença por meio de reembolso caso a solicitação esteja dentro do prazo de arrependimento dos 7 dias.

      Emitiremos um código de postagem para que você não tenha custos com o envio pelo Correios, dirija-se a uma agência mais próxima e logo que recebermos a sua encomenda, entramos em contato com você para continuarmos a tratativa de devolução/troca ou estorno de acordo com a análise realizada.

      O primeiro frete desta devolução é por nossa conta, caso seja necessária uma nova troca, ele será cobrado.

      O valor da troca será feito SEMPRE no valor vigente do produto na data da troca.

      Para solicitar, entre em contato por e-mail ou pelo telefone abaixo:

      E-mail: anyany@anyany.com.br (devido ao momento do Covid-19, nosso prazo de resposta está maior do que gostaríamos, mas estamos trabalhando para reduzir o prazo.)

      Produtos adquiridos via loja on line, podem ser trocados em qualquer loja Any Any (exceto Lojas Outlet e Multimarcas) desde que acompanhem a nota fiscal, junto com a etiqueta fixada no produto. No ato de troca, serão solicitados os seus dados pessoais completos para fins de cadastro.

       

      Compras na Loja Física:

      O prazo para troca é de 30 dias corridos, mas devido ao atual momento do COVID-19, o período foi estendido para até 60 dias. Peças com defeito, podem ser avaliadas em até 90 dias da data da compra.

      O valor da troca será feito SEMPRE no valor vigente do produto na data da troca.

      Para sua segurança não trocamos peças intimas, acessórios e cosméticos com embalagem violada.

      Trocas/Defeitos sujeitas a rejeição:

      - Não apresentar defeitos de fabricação;

      - Mau uso ou desgaste natural;

      - Peças com odor, manchas e reparos realizados pelo cliente.

      Para solicitá-la, visite uma loja Any Any apresente a nota fiscal ou ticket presente, junto com a etiqueta fixada no produto. No ato de troca, serão solicitados os seus dados pessoais completos (obrigatórios) para emissão da nota fiscal.

      As trocas são permitidas para peças de igual valor ou com pagamento de diferença. Não realizamos devoluções de dinheiro.

      Este processo está sujeito a análise e tempo de resposta de até 30 dias úteis, conforme a lei CDC, §1º do Art.18

      Dúvidas, entre em contato com o nosso SAC:

      E-mail: anyany@anyany.com.br (Devido ao momento do Covid-19, nosso prazo de resposta está maior do que gostaríamos, mas estamos trabalhando para reduzir o prazo.)

       

      Compras em Lojas Outlets, Bazar e Multimarcas:

      Peças adquiridas em Outlets, Bazar e Multimarcas, somente são analisadas para trocas/devoluções em suas próprias lojas.