Trocas
Compras na Loja On-line:
O prazo para troca dos produtos adquiridos na loja on-line é de 30 dias e para devoluções por arrependimento de compra é de 7 dias corridos, esses prazos contam a partir da data do recebimento do produto, conforme determina a lei de defesa do consumidor.
É possível realizar análise (por possível defeito do produto) em até 90 dias da data da compra e, havendo confirmação de defeito, realizamos a troca ou emitimos um vale compras para ser utilizado em nosso site com validade de 30 dias.
A troca ou crédito somente ocorrerá após recebimento do produto em perfeito estado de novo, sem uso, marcas, odores, manchas ou qualquer característica de reparos realizados pelo cliente e com as respectivas etiquetas fixadas.
Emitiremos um código de postagem para que você não tenha custos com o envio pelo Correios, dirigir-se a uma agência mais próxima e logo que recebermos a sua encomenda, entraremos em contato com você para continuarmos a tratativa de devolução/troca ou estorno de acordo com a análise realizada.
O primeiro frete desta devolução é por nossa conta, caso seja necessária uma nova troca, ele será cobrado.
Para solicitar, entre em contato pelo e-mail abaixo:
E-mail:anyany@anyany.com.br (Respondemos em até 02 dias úteis).
Produtos adquiridos via loja on-line, podem ser trocados em qualquer loja Any Any (exceto Lojas Outlet e Multimarcas) desde que acompanhem a nota fiscal, junto com a etiqueta fixada no produto. No ato da troca, serão solicitados os seus dados pessoais completos para que a mesma seja realizada.
Compras na Loja Física:
O prazo para troca é de 30 dias corridos. Peças com defeito, podem ser avaliadas em até 90 dias da data da compra.
Para sua segurança não trocamos peças intimas, acessórios e cosméticos com embalagem violada.
Trocas/Defeitos sujeitas a rejeição:
Não apresentar defeitos de fabricação;
Mau uso ou desgaste natural;
Peças com odor, manchas e reparos realizados pelo cliente.
Para solicitá-la, visite uma loja Any Any apresente a nota fiscal ou ticket presente, junto com a etiqueta fixada no produto. No ato de troca, serão solicitados os seus dados pessoais completos (obrigatórios) para concluir o processo.
As trocas são permitidas para peças de igual valor ou com pagamento de diferença. Não realizamos devoluções de dinheiro.
Este processo está sujeito a análise e tempo de resposta de até 30 dias úteis, conforme a lei CDC, §1º do Art.18
Dúvidas, entre em contato com o nosso SAC:
E-mail:anyany@anyany.com.br (Respondemos em até 02 dias úteis).
Compras em Lojas Outlets, Bazar e Multimarcas:
Peças adquiridas em Outlets, Bazar e Multimarcas, somente são analisadas para trocas/devoluções em suas próprias lojas.