Central do Cliente

Trocas

Trocas Loja Online

Você pode solicitar a troca em até 30 dias após o recebimento do pedido, a primeira troca de cada pedido é gratuita. As seguintes trocas ficarão a cargo do/a cliente. Fique atento as nossas regras:

  • - A troca só será feita com apresentação de cupom fiscal;
  • - A etiqueta deve estar afixada na peça;
  • - O produto não deve conter indícios de uso, não deve estar lavado e estar sem odores;
  • - Não serão aceitos produtos que foram alterados pela/o cliente;
  • - Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • - Não serão aceitos produtos que constarem mau uso ou desgaste natural, isso será verificado junto a uma análise de qualidade que pode levar até 30 dias.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

A solicitação de troca é muito simples! É só nos enviar um e-mail para anyany@anyany.com.br explicando o porquê da troca e por qual item e tamanho deseja realizar a troca. Você receberá uma guia de postagem por e-mail para que o produto seja devolvido. Lembre-se:

  • - Você deverá se dirigir a uma agência de Correios mais próxima levando o Código de Postagem e o produto a ser postado para a troca;
  • - É necessário que no envio da postagem o produto esteja com nota fiscal, etiqueta afixada na peça e guias anexas.

Uma vez recebidos, retornamos com um e-mail explicando se a troca foi realizada ou se precisamos da confirmação de algum dado ou informação para que possamos dar prosseguimento.

    O valor de cada troca, parcial ou total, será referente ao valor pago. A troca pode ser realizada:

  • - Pelo mesmo produto, por tamanhos e cores diferentes;
  • - Por outro produto de igual valor;
  • - Caso seja feita por um produto de valor superior, o valor a mais deverá ser pago via as condições de pagamento do site.
  • - Caso a troca seja por um produto de valor inferior, será emitido um voucher com o valor restante a ser utilizado somente em nossa loja online por 1 ano.
  • - Caso não haja nenhum produto que queira, a troca pode ser feita por um Vale-Troca para ser utilizado por 1 ano somente em nossa loja online.

    Para a sua segurança não trocamos peças íntimas, acessórios e cosméticos com a embalagem violada.

    Importante: produtos Any Any adquiridos em lojas multimarcas ou revendedores não são de responsabilidade da Any Any. Se você comprou por esses canais e deseja fazer a troca, é só ver com a loja em que comprou o produto.

Produtos comprados na área de Outlet do site ou que tiverem atrás da etiqueta escrito “Troca Somente Loja Online” só poderão ser trocados na loja online.

Trocas e Devoluções por Defeitos Loja Online

Você pode solicitar a troca em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, o produto que apresentou qualquer diferença que possa ocorrer em defeito será recolhido para a análise de qualidade que pode levar até 30 dias para o retorno com um parecer, conforme a lei CDC, §1º do Art.18. A primeira troca de cada pedido é gratuita. As seguintes trocas ficarão a cargo do/a cliente.

Fique atento as nossas regras:

  • - A troca/devolução precisa ter a apresentação de cupom fiscal;
  • - Não serão aceitos produtos que foram alterados pela/o cliente;
  • - Não serão aceitos produtos que apresentaram defeito fora do prazo de troca/devolução;
  • - Não serão aceitos produtos que constarem mau uso ou desgaste natural, isso será verificado junto a uma análise de qualidade.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução serão devolvidos ao cliente.

A solicitação de troca/devolução de produto com defeito é muito simples! É só nos enviar um e-mail para anyany@anyany.com.br explicando o que ocorreu com a peça, uma foto do defeito em questão e por qual item e tamanho deseja realizar a troca. Você receberá uma guia de postagem por e-mail para que o produto seja devolvido e encaminhado para a análise de qualidade. Lembre-se:

  • - Você deverá se dirigir a uma agência de Correios mais próxima levando o Código de Postagem e o produto a ser postado para a troca;
  • - É necessário que no envio da postagem o produto esteja com nota fiscal, etiqueta afixada na peça e guias anexas.

Uma vez recebidos, retornamos com um e-mail explicando o parecer da análise.

    O valor de cada troca, parcial ou total, será referente ao valor pago. A troca de produto por defeito pode ser realizada:

  • - Pelo mesmo produto, por tamanhos e cores diferentes;
  • - Por outro produto de igual valor;
  • - Caso seja feita por um produto de valor superior, o valor a mais deverá ser pago via as condições de pagamento do site.
  • - Caso a troca seja por um produto de valor inferior, será emitido um voucher com o valor restante a ser utilizado somente em nossa loja online por 1 ano.
  • - Caso não haja nenhum produto que queira, a troca pode ser feita por um Vale-Troca para ser utilizado por 1 ano somente em nossa loja online.

A devolução de produto por defeito pode ser realizada:

  • - Pelo mesmo produto, por tamanhos e cores diferentes;
  • - Caso a compra foi realizada em cartão de crédito, iremos entrar em contato com a administradora do cartão e solicitar o estorno, esse processo demora de 15 a 20 dias (prazo da operadora), podendo demorar de 1 a 3 faturas para que seja efetuado.
  • - Caso a compra foi realizada com pagamento via boleto bancário iremos enviar um e-mail solicitando alguns dados para que possamos fazer o depósito do valor a ser estornado em conta corrente. Esse processo demora até 7 dias úteis para ser efetivado.
  • - Caso a troca seja por um produto de valor inferior, será emitido um voucher com o valor restante a ser utilizado somente em nossa loja online por 1 ano.
  • - A devolução pode ser feito através de um Vale-Troca para ser utilizado por 1 ano somente em nossa loja online.

Para a sua segurança não trocamos peças íntimas, acessórios e cosméticos com a embalagem violada.

Importante: produtos Any Any adquiridos em lojas multimarcas ou revendedores não são de responsabilidade da Any Any. Se você comprou por esses canais e deseja fazer a troca/devolução, é só ver com a loja em que comprou o produto.

Produtos comprados na área de Outlet do site ou que tiverem atrás da etiqueta escrito “Troca Somente Loja Online” só poderão ser trocados/devolvidos na loja online.

Devoluções Loja Online

A devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Fique atento as nossas regras:

  • - A devolução só será feita com apresentação de cupom fiscal;
  • - A etiqueta deve estar afixada na peça;
  • - O produto não deve conter indícios de uso, não deve estar lavado e estar sem odores;
  • - Não serão aceitos produtos que foram alterados pela/o cliente;
  • - Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução;
  • - Não serão aceitos produtos que constarem mau uso ou desgaste natural, isso será verificado junto a uma análise de qualidade que pode levar até 30 dias.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

A solicitação de devolução é muito simples! É só nos enviar um e-mail para anyany@anyany.com.br explicando o porquê da devolução. Você receberá uma guia de postagem por e-mail para que o produto seja devolvido. Lembre-se:

  • - Você deverá se dirigir a uma agência de Correios mais próxima levando o Código de Postagem e o produto a ser postado para a devolução;
  • - É necessário que no envio da postagem o produto esteja com nota fiscal e guias anexas.

Uma vez recebidos, retornamos com um e-mail se precisarmos da confirmação de algum dado ou informação para que possamos dar prosseguimento.

    O valor de cada troca, parcial ou total, será referente ao valor pago. A devolução será realizada da seguinte maneira:

  • - Caso a compra foi realizada em cartão de crédito, iremos entrar em contato com a administradora do cartão e solicitar o estorno, esse processo demora de 15 a 20 dias (prazo da operadora), podendo demorar de 1 a 3 faturas para que seja efetuado.
  • - Caso a compra foi realizada com pagamento via boleto bancário iremos enviar um e-mail solicitando alguns dados para que possamos fazer o depósito do valor a ser estornado em conta corrente. Esse processo demora até 7 dias úteis para ser efetivado.
  • - A devolução pode ser feito através de um Vale-Troca para ser utilizado por 1 ano somente em nossa loja online.

Importante:produtos Any Any adquiridos em lojas multimarcas ou revendedores não são de responsabilidade da Any Any. Se você comprou por esses canais e deseja fazer a devolução, é só ver com a loja em que comprou o produto.

Produtos comprados na área de Outlet do site ou que tiverem atrás da etiqueta escrito “Troca Somente Loja Online” só poderão ser devolvidas na loja online.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:

E-mail:anyany@anyany.com.br (respostas em até 48h)

Telefone: 0800 77 03 288, os horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 08h às 18h, excetuando o horário de almoço do 12h às 13h e feriados.

Trocas Lojas Físicas

As trocas nas lojas físicas podem ser feitas em até 30 dias corridos, contando da data da compra, em qualquer loja Any Any, só fique atento as nossas regras para a troca:

  • - A troca só será feita com apresentação de cupom fiscal;
  • - A etiqueta deve estar afixada na peça;
  • - O produto não deve conter indícios de uso, não deve estar lavado e estar sem odores;
  • - Não serão aceitos produtos que foram alterados pela/o cliente;
  • - Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • - Não serão aceitos produtos que constarem mau uso ou desgaste natural, isso será verificado junto a uma análise de qualidade que pode levar até 30 dias.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

No ato da troca você deverá informar alguns dados:

  • - Nome Completo;
  • - CPF;
  • - Endereço Completo;
  • - Telefone ou E-mail são opcionais.

A troca deve ser feita pelo mesmo produto, por tamanho ou cor diferente, ou por uma peça de igual valor. Caso seja escolhido uma peça de valor superior, o valor a mais deve ser pago. Caso o produto de troca tenha sido pago com desconto de alguma ação promocional, o valor a ser considerado será o valor pago.

    Para a sua segurança não trocamos peças íntimas, acessórios e cosméticos com a embalagem violada.

    Importante: produtos Any Any adquiridos em lojas multimarcas ou revendedores não são de responsabilidade da Any Any. Se você comprou por esses canais e deseja fazer a troca, é só ver com a loja em que comprou o produto.

Produtos comprados em bazares e outlets só poderão ser trocados na loja em que foram adquiridos os produtos.

Troca – Defeitos Lojas Físicas

Os defeitos são tratados em qualquer loja Any Any. O produto que apresentou qualquer diferença que possa ocorrer em defeito será recolhido para a análise de qualidade que pode levar até 30 dias para o retorno com um parecer, conforme a lei CDC, §1º do Art.18. Fique atento as nossas regras:

  • - Não serão aceitos produtos que foram alterados pela/o cliente;
  • - O produto não deve conter indícios de manchas e estar sem odores;
  • - Não serão aceitos produtos que constarem mau uso ou desgaste natural, isso será verificado junto a uma análise de qualidade;
  • - Não serão aceitos produtos utilizados por mais de 6 meses.

Importante: produtos Any Any adquiridos em lojas multimarcas ou revendedores não são de responsabilidade da Any Any. Se você comprou por esses canais e deseja fazer a troca, é só ver com a loja em que comprou o produto.

Produtos comprados em bazares e outlets só poderão ser trocados na loja em que foram adquiridos os produtos.

Devolução Lojas Físicas

As lojas Any Any não efetuam devolução por arrependimento ou desistência, nesses casos ficará disponível a troca por outro produto em loja.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:

E-mail:anyany@anyany.com.br (respostas em até 48h)

Telefone: 0800 77 03 288, os horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 08h às 18h, excetuando o horário de almoço do 12h às 13h e feriados.

*As informações contidas neste termo estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.