Central do Cliente

Trocas

Compras na Loja On line:

O prazo para troca dos produtos adquiridos na loja online é de 30 dias e para devoluções por arrependimento de compra é de 7 dias corridos, esses prazos contam a partir da data do recebimento do produto, conforme determina a lei de defesa do consumidor.

De acordo com a análise, realizamos a troca ou emitimos um vale compras para ser utilizado em nosso site com validade de 1 ano. Também podemos devolver o valor pago, ou a diferença por meio de reembolso se você preferir.

Emitiremos um código de postagem para que você não tenha custos com o envio pelo Correios, dirija-se a uma agência mais próxima e logo que recebermos a sua encomenda, entramos em contato com você para continuarmos a tratativa de devolução/troca ou estorno de acordo com a análise realizada.

O primeiro frete desta devolução é por nossa conta, caso seja necessária uma nova troca, ele será cobrado.

Para solicitar, entre em contato por e-mail ou pelo telefone abaixo:

E-mail:anyany@anyany.com.br (respostas em até 48h)

Telefone: 0800 77 03 288, os horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 08h às 18h

Produtos adquiridos via loja on line, podem ser trocados em qualquer loja Any Any (exceto Lojas Outlet e Multimarcas) desde que acompanhem a nota fiscal ou cupom de compra, junto com a etiqueta fixada no produto. No ato de troca, serão solicitados os seus dados pessoais completos para fins de cadastro.

  • Compras na Loja Física:

    O prazo para troca é de 30 dias corridos e não são permitidas por arrependimento. Peças com defeito, podem ser avaliadas em até 90 dias da data de compra. Nós não aceitamos produtos com mais de 6 (seis) meses de uso.

    Para sua segurança não trocamos peças intimas, acessórios e cosméticos com embalagem violada.

    Devoluções/Trocas sujeitas a rejeição:

  • - Não apresentar defeitos de fabricação;
  • - Mau uso ou desgaste natural;
  • - Peças com odor, manchas e reparos de naturais causados pelo cliente.
  • Para solicitá-la, visite qualquer loja Any Any (exceto Loja Virtual, Outlets e Multimarcas) apresente a nota fiscal ou cupom de compra, junto com a etiqueta fixada no produto. No ato de troca, serão solicitados os seus dados pessoais completos para fins de cadastro.

    As trocas são permitidas para peças de igual valor ou com pagamento de diferença. Não realizamos devoluções de dinheiro.

    Este processo está sujeito a análise e tempo de resposta de até 30 dias úteis, conforme a lei CDC, §1º do Art.18

    Dúvidas, entre em contato com o nosso SAC:

    E-mail:anyany@anyany.com.br (respostas em até 48h)

    Telefone: 0800 77 03 288, os horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 08h às 18h

  • Compras em Lojas Outlets, Bazar e Multimarcas:

Peças adquiridas em Outlets, Bazar e Multimarcas, somente são analisadas para trocas/devoluções em suas próprias lojas.