Central do Cliente

Trocas

Para efetuar uma troca, envie um email para anyany@anyany.com.br solicitando a troca (informar o número do pedido e motivo). O prazo de trocas é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque. A troca pode ser feita na loja online ou em qualquer uma das lojas físicas. Ressalvo peças de Outlet ou Bazar, nas quais devem ser trocadas diretamente em um dos nossos Outlets ou na Loja Online (Troca Gratuita) - Verifique sempre o verso da etiqueta.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender as seguintes exigências:

  • - Com a Nota Fiscal;
  • - Com as etiquetas e lacres intactos;
  • - As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
  • - Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas;
  • - Sem ranhuras na sola, no caso de chinelos e botinhas.

Aguardar até 30 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.

Nota 1: O frete da primeira troca é grátis, considerando que o cliente deve ir até uma agência própria dos Correios postar o produto a ser trocado com um Código de Autorização de Postagem, solicitado para o e-mail anyany@anyany.com.br. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.

Nota 2: Devido ao grande volume de emails, podemos levar até 48h para responder. Por favor, solicitamos que aguarde este prazo.

Devoluções

Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos e as solicitações por defeito em até 90 dias após o recebimento da mercadoria. As solicitações deverão ser feitas pelo email anyany@anyany.com.br, de segunda a sexta das 8:00 às 18:00.

Acesse aqui o Código de Defesa do Consumidor.